domingo, 25 de dezembro de 2011

História em Quadrinho - Desbravador

Primeiro Quadrinho: Titulo, Faixa Cheinha de especialidade, inspeção de Uniforme no Campori. 
Lider fala: -Voce, ai no meio!, Quantos Anos você tem? Desbravadoido fala: -onze anos, tio!
Lider fala: -onze anos e já fez Acampamento 4?, que especialidade é esta ai com 3 bonecos em fila?
Desbravadoido fala: -eu esqueci o nome dela, tio!, na realidade eu esqueci o nome de todas elas.
Lider fala: -aponte a especialidade de orientação, Desbravadoido fala: - essa aqui, tio
Lider fala: Errado! isso é climatologia!, por favor, deixe na faixa apenas as especialidades que você realmente ja fez no clube! Desbravadoido fala: -eu só fiz duas, tio
                              
segundo quadrinho: titulo, férias.
férias no Curso! Desbravavadores comemoram: êeeeeeeeeeh
férias na escola! desbravadores comemoram: êeeeeeeeeeh
férias no clube! desbravadores ficam com raiva quando a Diretoria comemora: êeeeeeeeeeh 
terceiro quadrinho: titulo, bússola, bússola, bússola.
lider fala: vocês tem que seguir o azimute de trinta e oito corringindo a declinação magnetica de vinte e tr~ez por uma distançia de dois quilometros.
desbravadoido fala: tio, todos os relogios estão quebrados!
Lider cai para trâz de tanta audacia do desbravadoido
quarto quadrinho: titulo, excelência, quem estava lá, sabe!
na ronda notuna por volta das meia noite o lider ver algo errado e fala, você ai, rapazinho,
sabia que o seu clube esta perdendo ponto por sua causa?, pare de brincar na lama e vá dormir
desbravadoido fala: caraca, essa aqui é a insignia de excelencia?, caraca, eu nu nunca vou ter uma dessa!
entafica um clima tenso quando o desbravadoido passa a mão cheia de lama encima da insignia do lider, eo lider pensa o seguinte: porque será hein!
quinto quadrinho: titulo, não preciso treinar, eu ja sei
lider fala: firme, firme, firme! desbravadoido preste atenção!
desbravadoido fala: tio, eu não preciso treinar, eu ja sei. o lider pensa:  veremos na aprewsentação À noite. ja apresentação a noite o lider da o comando: esquerda volver!
o desbravadoido erra e vai para a direita, o lider pensa: aii, senhor sabe tudo
sexto quadrinho: titulo, quem foi, é quem fica! na noite em um acampamento, escuta-se um estrodo vinda de dentro da barraca, dois desbravadores correm, não com medo mas chateados, o primeiro desbravador fala: caraca, vei, tá podre!! o segundo desbravador fala: nooooo, agora é só limpar porque já cagou mesmo. e o desbravadoido se acaba de rir do peido que deu, ha ha ha

sétimo quadrinho: titulo, somente o necessário,
O lider fala: muito bem, já sabem o que levar para a caminhada?,
os desbravadores falam: sim, diretor!
no outro dia, ja na caminhada o lider fala: desbravadoido, eu disse só o necessário!
o desbravadoido fala: mas eu aguento, tio, subindo a montanha o desbravadoido chama la de baixo : tiiiiiooooo, me ajuda

Um comentário:

...